painel
SUPORTE:0800 16 0066
Contato ENTRE EM CONTATO
Facebook Icon Twitter Icon Youtube Icon Instagram Icon

A EMPRESA

Pertencente ao Grupo UOL e empresa 100% brasileira, oferece serviços de tecnologia com inovação para entregar os melhores resultados de negócio aos clientes. Desde serviços básicos de infraestrutura até tecnologias disruptivas como Big Data, Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial (IA) e transformação digital. Especializada em simplificar o processo de transformação para acelerar estratégias de negócios.

O Desafio

  • Aprimorar a resolução de chamados
  • Automatizar atividades repetitivas e cotidianas para ampliar produtividade
  • Liberar profissionais para atividades mais técnicas e criativas
  • Proporcionar mais agilidade em planos de ação
  • Agregar valor à operação de atendimento ao cliente
  • Aumentar a assertividade do trabalho
  • Aumentar a eficiência no atendimento

Solução

  • O UOL DIVEO desenvolveu o UOL DIVEO Message Automation (UMA), um assistente virtual, para operar na resolução de chamados e aprimorar e facilitar o trabalho da sua equipe de Service Desk. O UMA tem o objetivo de apoiar a operação na automação de atividades consideradas repetitivas e cotidianas, liberando os profissionais para funções mais nobres. A UMA também é oferecida aos clientes do UOL DIVEO, que passaram a aprimorar suas experiências de atendimento.

Benefícios

  • Redução de 40% no tempo médio de atendimentos nos três primeiros meses de uso
  • A UMA atua como uma ferramenta de chatbot e no atendimento de ligações telefônicas, agilizando processos
  • A efetividade de comunicação é 60% maior para acionar equipes que atuam em situações de crise
  • A inteligência artificial da ferramenta reduz esforços do time no escalonamento de atividades
  • Profissionais do Service Desk hoje podem se dedicar a funções técnicas, proporcionando um serviço de mais qualidade."
  • A UMA oferece nos smartphones dos profissionais que interagem com clientes em suas visitas o seu histórico, facilitando essa interação
  • A UMA compartilha relatórios operacionais de performance de equipes e resultados de trabalhos
  • Índice 50% melhorem escalabilidade de atendimento
  • Evolução de cerca de 55% em chamados em aberto nos clientes

Veja também

Blog

A importância de ter parceiros consultivos na transformação digital

A importância de ter parceiros consultivos na transformação digital

Que a transformação digital vem ocorrendo a largos passos não é mais novidade. Todos os dias é possível conhecer um aplicativo ou uma solução ligada…

Saiba mais
Qual é o próximo passo da nuvem no Brasil?

Qual é o próximo passo da nuvem no Brasil?

A migração para o ambiente em nuvem, seja ele privado, público ou híbrido, é uma tendência irreversível do mercado, e se coloca como a pedra…

Saiba mais
Superdigital acelera crescimento de negócios com migração para nuvem do UOL DIVEO

Superdigital acelera crescimento de negócios com migração para nuvem do UOL DIVEO

A Superdigital, fintech pertencente ao Grupo Santander que atua no setor de contas de pagamento, anuncia parceria com o UOL DIVEO para tornar real a estratégia de…

Saiba mais
Tecnologias disruptivas e mercado financeiro: o que já mudou

Tecnologias disruptivas e mercado financeiro: o que já mudou

Quando ouvimos o termo disrupção, de imediato vem a ideia de algo inovador. O termo, criado pelo professor de Harvard, Clayton Christensen, foi pensado justamente…

Saiba mais
Com nuvem híbrida do UOL DIVEO, Dotz economiza 60% em custos operacionais.

Com nuvem híbrida do UOL DIVEO, Dotz economiza 60% em custos operacionais.

Uma das líderes do varejo brasileiro em programas de fidelidade, a Dotz deu mais um passo rumo à Transformação Digital de seus negócios. Com a…

Saiba mais
Profissional do Futuro: 10 habilidades necessárias

Profissional do Futuro: 10 habilidades necessárias

Quando pensamos em futuro, muitas vezes, pensamos em robôs ocupando funções antes exercidas por pessoas. Porém, não é bem assim. A tecnologia, de fato, trouxe…

Saiba mais
Black Friday registra aumento de 40% no faturamento de e-commerce

Black Friday registra aumento de 40% no faturamento de e-commerce

Época de alto volume de compras, a Black Friday tem caído nas graças dos consumidores brasileiros. Para analisar o evento e o volume de vendas,…

Saiba mais
Cultura da inovação: como aterrissar nesse conceito?

Cultura da inovação: como aterrissar nesse conceito?

Cada vez mais, organizações de todos os segmentos buscam maneiras de fortalecer a competitividade em um mercado altamente disputado. Além dos concorrentes, outro fator exige…

Saiba mais
Pesquisa da ISG revela efervescência no mercado de nuvem pública brasileiro

Pesquisa da ISG revela efervescência no mercado de nuvem pública brasileiro

A segurança, o custo e a escala das operações do Data Center não são mais barreiras para qualquer empresa adotar a nuvem pública. Para as…

Saiba mais
Flecha Esquerda Icon
Flecha Direita Icon

© 1996 - 2020 UOL - Todos os direitos reservados

© 1996 - 2020 UOL - Todos os direitos reservados