SUPORTE: 0800 16 0066
painel
PAINEL DO CLIENTE
Contato ENTRE EM CONTATO
Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Google Icon Youtube Icon

A nuvem chegou e provou ser um caminho sem volta na estratégia das empresas na jornada digital. Embora muitas ainda não tenham um plano definido de migração, seus funcionários adotam intensivamente aplicações em nuvem, aumentando a prática da shadow IT (TI invisível), preocupando a segurança corporativa e o dia a dia das empresas.

Mas não são somente essas movimentações que colocam a segurança das empresas em risco. Os ataques virtuais podem vir de qualquer lugar. Criminosos aproveitam qualquer falha da TI para deixar aplicações indisponíveis e até mesmo sequestrar dados para exigir resgate aos seus donos. No mundo digital, toda empresa é um potencial alvo de ciberataques.

O desafio da segurança

Por vezes, as políticas de segurança corporativa não são abrangentes o suficiente para atender totalmente ao modelo de contratação de software, plataformas e infraestruturas como serviço. Ao mesmo tempo, a proteção do ambiente de data center e seus servidores físicos é apenas parte do esforço para proteger as aplicações de negócios e garantir a saúde da governança de TI.

O UOL DIVEO tem ajudado as maiores empresas do Brasil
a levar a proteção do negócio a outro nível.

Como ajudamos

Detectando e analisando ameaças de forma inteligente

O monitoramento constante e ação proativa para mitigação e bloqueio de vulnerabilidades evitam impactos em sua segurança.

Conectamos o histórico de incidentes em TI com inteligência artificial e machine learning, potencializando as estratégias de defesa para tornar infraestrutura e aplicações muito menos vulneráveis.

Protegendo infraestrutura, ambientes e aplicações

Há diversas maneiras de causar perdas financeiras a uma empresa.

Desde sobrecarregar suas redes e sistemas de detecção e resposta a ataques, para que se tornem indisponíveis, até garantir que regras de segurança foram aplicadas de maneira adequada.

O UOL DIVEO utiliza as tecnologias mais avançadas na detecção e mitigação de ataques, sem a necessidade de infraestrutura ou equipamento adicional.

Protegendo sua marca

A hiperconexão trouxe bônus e ônus. Os negócios se tornaram mais vulneráveis e os perigos rondam as marcas. O UOL DIVEO monitora a internet em busca de sites falsos, evitando a perda de receita, reputação e confiança do cliente.

Porque UOL DIVEO

Utilizamos ferramentas inovadoras para que a jornada do cliente na era digital aconteça de maneira ágil, mas também segura. São tecnologias que reduzem riscos das aplicações em nuvem e interrupção dos negócios.

Garante há anos a segurança do maior portal de língua portuguesa do mundo, o UOL.

Oferece proteção abrangente em tempo real contra ameaças.

Experiência comprovada em proteção e operação de ambientes de missão crítica.

FALE COM NOSSO ESPECIALISTA

Veja também

Blog

Omnichannel 2018: 4 tendências para priorizar

Com a retomada do crescimento da economia, muitos varejistas estão colocando de volta à mesa projetos que estavam parados desde 2015, no auge da crise.

04.01.2018
SAIBA MAIS

7 problemas que podem colocar em risco as vendas no varejo

Realizar um pagamento via aplicativo, fazer check-in antes do voo, comprar ingressos para o cinema ou pedir um táxi…

19.12.2017
SAIBA MAIS

Criatividade empírica: como ela influencia os resultados da sua empresa?

Quantas vezes você se sentiu motivado por uma ideia inovadora e apostou de olhos fechados, sem fazer uma análise minuciosa de como e do quanto sua ideia traria de retorno para sua companhia?

14.12.2017
SAIBA MAIS

Por que experimentar é tão importante em projetos complexos?

O projeto é grande, envolve muitos colaboradores e exige resultados rápidos e assertivos.

13.12.2017
SAIBA MAIS

8 lições de Jim Collins para inovar nos negócios

“A inovação tem um papel significativo no desempenho das empresas, mas não da maneira esperada. Quem tem mais patentes não é necessariamente o mais bem-sucedido”.

12.12.2017
SAIBA MAIS

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados