Notícias e Eventos

NOTÍCIAS

03/07/2017 | 16:54:30

UOLDIVEO fixa dólar em R$ 3,15 para investimentos em Cloud Microsoft Azure

O UOLDIVEO congelou o valor do dólar em R$ 3,15 para as novas contratações em nuvem Microsoft Azure feitas até o final de julho e com consumo até o final de 2017, impedindo, desta maneira, que a instabilidade econômica e a flutuação do dólar impactem na competitividade de seus clientes, especialmente neste momento em que o mundo dos negócios passa por grandes transformações digitais.

De acordo com o IDC, até dezembro de 2017, cerca de 80% das companhias no mundo vão se comprometer com alguma arquitetura híbrida de Nuvem. “Como cada setor da economia vive um momento diferente nesta transformação, contar com nuvens que permitam que a infraestrutura atual continue operando enquanto esta transformação acontece é fundamental e a nuvem Azure permite exatamente isto”, afirma Luiz Vianna, Diretor de Marketing e Alianças do UOLDIVEO.

Somando a completa infraestrutura e expertise do UOLDIVEO à ampla oferta da nuvem Microsoft Azure - uma coleção de serviços que combina IaaS (Infraestrutura como serviço), PaaS (Plataforma como serviço), sistemas de análise de informação, banco de dados, serviços móveis, armazenamento e rede - os clientes podem contar com uma gestão centralizada de todos os seus ambientes em um só lugar.

Parceiro Microsoft Gold Cloud Platform, o UOLDIVEO obteve esta qualificação em tempo recorde, apenas quatro meses. “Ao alcançar esta competência, o UOLDIVEO demonstrou o mais alto e consistente nível de capacidade, compromisso com a tecnologia Microsoft e profundo expertise, que os colocam no topo de nosso ecossistema de parceiros. Seu conhecimento tem ajudado nossos clientes a impulsionarem soluções inovadoras”, diz Paula Bellizia, presidente da Microsoft no Brasil.

Companhia habituada a apoiar as empresas em sua jornada para o mundo digital, o UOLDIVEO atua com um time de profissionais que avaliam a maturidade das aplicações e sistemas de seus clientes e ajudam na definição da estratégia de como e quando ir para a nuvem. “Em um mundo hiperconectado, a transformação digital dos negócios é fundamental para que as empresas continuem competitivas e o uso de nuvem é a base para isso”, finaliza Luiz Vianna.

Para mais informações sobre os valores e serviços, assim como validade da campanha, acesse: http://campanha.uoldiveo.com.br/dolarfixo

MATÉRIAS RELACIONADAS

O que podemos fazer hoje por sua empresa?

Fale com nossa equipe de Novos Negócios

X