PAINEL DO CLIENTE UOLDIVEO

o canal de relacionamento com o cliente UOLDIVEO

O Painel do Cliente é o principal canal de interação com os clientes, proporcionando Informação, Transparência, Suporte e Proximidade.

Recursos do painel Veja o video

Recursos Disponíveis

  • Chat
  • Faq
  • Financeiro
  • Monitoramento
  • Professional Services

Atendimento Chat Faq

O Painel do Cliente possibilita:

  • Abertura e acompanhamento de chamados de forma simplificada e ágil
  • Interação com profissionais das equipes de Suporte e Operação, mantendo uma relação de proximidade e facilitando a execução de suas demandas
  • FAQ com perguntas frequentes sempre atualizado com dúvidas que podem ser sanadas em primeiro nível
  • Chat online (24h), canal de ajuda para esclarecer dúvidas sobre atendimento e realização de priorizações de chamados
  • Acesso direto à Ouvidoria (considerar cx alta e baixa), canal direto de comunicação para registro de elogios, reclamações, sugestões e denúncias

financeiro Financeiro

Acompanhamento da movimentação financeira referente aos serviços contratados através de:

  • Boletos
  • Notas fiscais
  • Detalhamento do faturamento
  • Alterar endereço de correspondência

Monitoramento Monitoramento

Monitoramento de equipamentos e sistemas em operação de forma simples e eficiente.

  • Monitoramento de equipamentos, sistemas, tráfego de banda e acompanhamento de histórico
  • Exibição de alertas de acordo com o status do sistema
  • Configuração de notificações para avisos sobre ocorrências sistêmicas para tomada de decisão
  • Acompanhamento das rotinas de backup dos servidores

Professional Services Professional Services

O Painel do Cliente possibilita a contratação direta de serviços como:

  • Manutenção de usuário: administração dos usuários do Active Directory (permissionamentos, cadastro de usuários novos)
  • Manuseio das fitas de backup: (diferentes tipos de arquivos e mídias)
  • Restore de caixa postal
  • Banda temporária

ACESSO MOBILE

Atendendo à necessidade de mobilidade de nossos clientes, disponibilizamos o Painel do Cliente para acesso via smartphones e tablets.

Através do endereço painel.uoldiveo.com.br o cliente acessa o Painel do Cliente e sua interface se adapta à resolução do seu dispositivo móvel, sem perda de informação. Não é necessário instalar nenhum aplicativo.

Estão contemplados todos os serviços. E em breve novas funcionalidades.


acesso ao painel do cliente

  • acesse no computador
    Painel
  • clientes não cadastrados

    Solicite acesso junto ao Service Desk:

    0800 16 0066

IMPORTANTE: Clientes UOLDIVEO que utilizam os painéis Boldcron e Uni5 deverão continuar acessando os respectivos painéis:


O que podemos fazer hoje por sua empresa?

Fale com nossa equipe de Novos Negócios

X